domingo, 15 de abril de 2012

MEU SENHOR E MEU DEUS


Caro irmão, existem muitos quadros clássicos que retratam a aparição de Jesus Cristo ao apóstolo Tomé. Entretanto, essa ilustração chama atenção pelo rosto do apóstolo. “Meu Senhor e meu Deus!” - "São quatro palavras inesgotáveis. A fé do Apóstolo brota, não tanto da evidência de Jesus, mas de uma dor imensa (porque duvidou). O que o leva à adoração e ao retorno ao apostolado não são tanto as provas, contudo o amor. Diz a Tradição que o Apóstolo Tomé morreu mártir pela fé no seu Senhor” – esclarece-nos admiravelmente Francisco F. Carvajal em seu livro "Falar com Deus".
Pessoalmente, ainda acho difícil perceber e compreender todos esses acontecimentos. Porém, já vejo a beleza inigualável e absoluta que existe neles. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida