sábado, 8 de dezembro de 2007

Nossa Senhora em Sion



Essa é a linda Nossa Senhora de Sion, exposta na Capela do colégio, no Cosme Velho, Rio de Janeiro. As feições são meigas e doce é o olhar.

"Mãe! - Chama-a bem alto, bem alto. - Ela, tua Mãe Santa Maria, te escuta, te vê em perigo talvez, e te oferece, com a graça de seu Filho, o consolo de seu regaço, a ternura de suas carícias. E te encontrarás reconfortado para a nova luta." (Caminho - ponto 516 - S. Josemaria Escrivá)

6 comentários:

Anônimo disse...

Belíssima e consoladora mensagem sobre Nossa Senhora do Sion! Quantas vezes reclinamos a cabeça sobre seus pés e fomos levantados por suas mãos maternais...

Stella disse...

Ainda estou tentando fazer justiça a essa linda imagem da Mãe de Jesus.

Anônimo disse...

Quem seria o escultor dessa linda e serena imagem de Nossa Senhora do Sion... e de todos nós? Comove-me contemplá-la. Quantas gerações a contemplaram também, com igual ou maior reconhecimento pelo que ela representa na vida dos cristãos!Rogai, santa Mãe de Deus, por todas essas gerações,algumas das quais já na eternidade. ZM

Anônimo disse...

Nosa Senhora do Sion, e de todos os veneráveis títulos, rogai por nós, para que perseveremos, e por todos aqueles vossos filhos hoje afasrados de vós e de vosso Divino Filho. Rogai por nós Santa Mãe de Deus!
ZM

Anônimo disse...

Nossa Senhora de Sion,Virgem poderosa, dai-nos as forças e graças necessárias para vencermos todas as dificuldades desta vida.A sua benção para todas as famílias do Mundo inteiro.Amém.

Stella disse...

Amen!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida