sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

CPMF nunca mais!

Hoje estou me sentindo um pouquinho mais leve. Suponho que seja o alívio de saber que não seremos garfados em 0,38%, a cada 10 dias, em todas as contas que pagamos.

Preocupa-me que o governo deixe de investir onde deve, para não cortar os cartões corporativos, os privilégios de Brasília, as piscinas jacuzzi, os carros oficiais. Governar é estabelecer prioridades.

Mas, no momento, só estou curtindo um pouquinho o sabor da vitória. Enfim vou olhar o canhoto do cheque e saber exatamente o que me sobra, ou falta, no final do mês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou a cidadâ atenta! Se pelo menos 30% dos eleitores agissem com presteza, criticando os abusos dos gerenciadores do País, talvez aos poucos as coisas entrassem nos eixos. Parabéns! Volte sempre...
ZM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida