segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Hino da Coroação



Faz 50 anos, nossa turma se encontrou pela primeira vez no Colégio Sion do Cosme Velho. Contávamos permanecer juntas até a cerimônia da coroação, que encerrava o curso. Tal não ocorreu. Muitas saíram antes, enquanto outras se juntaram a nós. A vida mudou e a coroação não ocorreu para as que ficaram até o 3º ano clássico. Não importa. Contam as boas lembranças, a ótima formação, a camaradagem e o entusiasmo dos nossos encontros anuais. Vamos comemorar as Bodas de Ouro da turma de 58! Marcamos missa na Capela, seguida de passeio pelo colégio e almoço para 35 tagarelas. A alegria de nossos encontros é expressão de nossa amizade. Para quem quiser cantar, mais um hino.

Hino da Coroação

Vous allez ceindre la couronne,
Inclinez vos fronts triomphants.
Pendant que Sion vous la donne
Sur vos foyers qu’elle rayonne.
La gloire est pour la mère
Et la fleur aux enfants.

Immortelles seront les roses,
Souvenir d’un si pur bonheur,
Conservez-les toujours écloses,
Aux sentier des vertus
Au chemin de l’honneur.

2 comentários:

Anônimo disse...

Stelinha !
Adorei a ideia de cantar o nosso hino, mas acho que o da coroação não tem sentido, uma vez que pouquíssimas chegaram lá.
Parabéns pela iniciativa.
Beijocas
Lillian

Stella disse...

Concordo 100%. Fui uma das que não chegou lá, pois saí no 1º clássico. Na verdade, creio que não houve coroação para ninguém. O hino é bonito mas não faria nenhum sentido. Já o Hino de Sion podemos cantar com gosto ao final da Missa. Um beijo,
s.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida