sábado, 11 de dezembro de 2010

As Lições de Gustavo Corção

Durante os últimos dias meu pai esteve lendo 'Lições de Gustavo Corção'. Tendo sido vizinho, admirador e leitor fiel do dr. Corção, como ele ainda o chama, ficou encantado ao descobrir que o livro foi escrito pela filha caçula do seu querido amigo Cláudio Braga. "Uma das melhores pessoas que conheci", me diz meu pai. Pois hoje fui à livraria Lumen Christi com algumas incumbências, entre elas descobrir como se comunicar com o Cláudio. Lá tive a alegria de conhecer a professora de História da Igreja e autora do livro, Marta Moniz Braga, além de conseguir o telefone do seu pai. De quebra, tiramos juntas essa foto e reencontrei algumas pessoas queridas. Que sábado feliz para todos nós!


Marta e eu

A livraria Lumen Christi está na rua Dom Gerardo 46, Centro do Rio de Janeiro. Fica embaixo do Mosteiro São Bento, bem perto do ponto de ônibus. O livro também pode ser comprado pela internet na editora Quadrante (R$ 28,00), um ótimo presente de Natal!

2 comentários:

Ana Braga-Henebry disse...

Minha querida irma cacula e autora extraordinaire esta' linda nessa foto, que linda a sua postagem, Stella, Deus seja louvado.

Stella Daudt disse...

Que Deus seja sempre louvado, Ana! Amem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forca

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida