terça-feira, 2 de novembro de 2010

Deixando Rastros

Nasceu há quatro dias um novo blog: Deixando Rastros. Já me fez sorrir sua primeira sugestão. Lembra-nos de investir em nossos relacionamentos, avivar a paixão, olhando verdadeiramente para aquela pessoa com quem nos comprometemos e é nosso verdadeiro grande amor. Nós mulheres muitas vezes procuramos na tela do cinema ou nos romances o que poderíamos estar vivendo em nosso próprio lar.

Pois o meu amor hoje arrumou nossa cama, enquanto eu saía para fazer algumas compras no bairro. Antes mesmo de entrar no quarto, já pude ver a colcha esticada e as almofadas bem dispostas. Ele se importa comigo e me cumula de gentilezas há 37 anos. Sei que não poderia ter escolhido parceiro melhor! Graças à lembrança do blog "Deixando Rastros", vou pensar em alguma gentileza para retribuir.

De A Sorrir
'Tea and Fireplace' de Norman Rockwell

Um comentário:

Maite Tosta disse...

Seu blog ganhou um prêmio, venha ver!

http://maitetosta.com.br/chez-maite-premiado/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida