quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Seguindo Barack Hussein Obama


"O presidente americano, Barack Obama, está mesmo disposto a manter sua popularidade em alta junto aos internautas - os principais responsáveis pela sua campanha de sucesso rumo à Casa Branca - tanto é que assim que tomou posse na presidência dos EUA no dia de ontem (20/01), o seu blog de campanha foi “fechado” com a seguinte mensagem: “a transição acabou e a nova administração já começou. Queira juntar-se ao presidente Barack Obama em whitehouse.gov”. Nesse último post o internauta é convidado a entrar no novo endereço de Obama: whitehouse.gov. (http://www.whitehouse.gov/)

O primeiro post do novo endereço, “Change has come to WhiteHouse.gov” (Mudança veio a whitehouse.gov), procura manter a mesma linha de comunicação da época da campanha presidencial e sinaliza que “Tal como o seu novo governo, whitehouse.gov e o resto da Administração on-line do programa irão colocar os cidadãos em primeiro lugar. A produção inicial será centrada em torno de três prioridades: comunicação, transparência e participação”.

O novo canal de comunicação está aberto ao povo americano e ao resto do mundo. Nesse caso, vale a pena dar uma passadinha por lá, de vez em quando, e conferir o que pensam os internautas sobre o novo governo, como também acompanhar as atualizações do site." (do blog Papo & Cia.)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida