sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Bonecos no Parque II

Bonecos no Parque apresenta o show de marionetes "Ver e Ouvir"


Neste final de semana, compareçam ao Teatro Carlos Werneck de Carvalho e levem as crianças para assistir ao espetáculo "Ver e Ouvir", no Parque do Flamengo. Com a ajuda de marionetes, Mr Bruno conta de forma bem-humorada a história da música, em um repertório que inclui Bach, Venuti e Gershwin, entre outros. O show conta com Bruno Descaves, o violinista Jerzi Milewski e a pianista Aleida Schweitzer. A entrada é grátis!

Local: Teatro Carlos Werneck de Carvalho (tel 2273-1497)
O Teatro Municipal de Marionetes fica no Parque do Flamengo, na altura do número 300 (perto do Belmonte). Para quem vem de metrô, a estação mais próxima é a do Largo do Machado. De acordo com o Google Maps são 700 metros de caminhada.

Bonecos no Parque oferece espetáculos gratuitos variados, todos os finais de semana, até 31 de outubro de 2015, sempre às 11:00. Uma promoção da Prefeitura do Rio de Janeiro.


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bonecos no Parque de volta!

Bonecos no Parque  II


O projeto "Bonecos no Parque II: Mostra de Teatro, Marionetes, Mímica, Circo e Histórias" está em sua segunda edição e ocupará o Teatro de Marionetes Carlos Werneck, no Parque do Flamengo (Praia do Flamengo, na altura do nº 300), de janeiro a outubro de 2015.

O projeto apresentará, a cada final de semana, um espetáculo diferente e gratuito para todo público.

A estreia acontecerá no dia 25 de janeiro às 11 horas com o espetáculo "Pastoril", do grupo Céu na Terra.

Dando início às comemorações pelos 450 anos da fundação da cidade do Rio de Janeiro, Bonecos no Parque se juntará ao público lançando aos céus seu pedido de paz para a cidade na grande Revoada de Balões Brancos! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida