domingo, 31 de agosto de 2008

Usando a balança

Como você deve usar a balança:


Eu estava fazendo errado todos estes anos!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Viagem a Minas Gerais



Bastaram 3 dias. Longe dos compromissos, preocupações e, sobretudo, do telefone, nos recuperamos de corpo e alma. Entre a gente acolhedora de Minas Gerais, visitamos Igrejas, Museus, provamos comidas saborosas. Único senão: a paisagem queimada na beira das estradas. Intencional ou não, é triste. Mas, quando se chega em Ouro Preto, Congonhas ou na Reserva do Caraça, tudo vale a pena e a distância. Foi bom agradecer no Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Homens. No cair da noite nos deparamos com 2 lobos-guará que vieram buscar sua refeição no pátio à frente da Igreja.



as "namoradeiras" de Ouro Preto

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Curso de Fotografia no Jardim Botânico



Sábado, dia 9 de agosto de 2008, começou mais um curso de fotografia no Jardim Botânico. O professor João Quental já nos passou umas noções básicas e, neste fim-de-semana, levaremos nossas máquinas para um passeio entre as árvores e pássaros do jardim. Isso é que é viver!

domingo, 3 de agosto de 2008

Medico arrependido expõe mentiras do movimento americano pro-aborto


Bernard Nathanson, médico ex-abortista, expõe as mentiras do movimento americano pro-aborto.
By Tim Waggoner

TORONTO, ON, July 29, 2008 (LifeSiteNews.com) - Spider Jones, o entrevistador do programa da rádio CFRB, entrevistou em 9 de julho de 2008 o Dr. Bernard Nathanson sobre seu envolvimento no movimento abortista e sua conversão para a posição pró-vida.

Em certo ponto, Nathanson estava profundamente engajado no movimento americano pró-aborto, foi co-fundador da NARAL (National Abortion Rights Action League) e supervisionou 75.000 abortos quando era diretor de uma clínica de aborto. Durante a entrevista, Nathanson relembrou as táticas desonestas e enganosas que ele e a NARAL utilizaram para forçar a legalização e a aceitação do aborto.

"Nós afirmamos que entre cinco e dez mil mulheres morriam por ano por causa de aborto mal-feito", disse ele. "O número verdadeiro estava mais próximo de duzentas a trezentas mulheres; nós também afirmamos que eram feitos um milhão de abortos ilegais por ano nos Estados Unidos e o número verdadeiro era próximo dos duzentos mil. Assim, somos culpados de uma fraude maciça."

A conversão de Nathanson para o movimento pró-vida se deu pelo advento da máquina de ultrassom no começo dos anos 70. Ele relatou como ficou sensibilizado ao perceber que o feto é de fato um ser humano depois que viu um nascituro se encolher e recuar diante de um aspirador abortivo, antes de ser sugado para fora do ventre materno. Nathanson chamou o vídeo deste incidente de "The Silent Scream" e começou a usá-lo para propagar a mensagem pró-vida. Pode-se ver o video completo em http://www.youtube.com/watch?v=cjNo_0cW-ek&feature=related

A Planned Parenthood, contudo, espalhou rumores de que o vídeo era falso. Nathanson disse que esses rumores, assim como as táticas da NARAL, não passavam de mentiras. "A Planned Parenthood foi responsável por isto", disse ele. "Mas o vídeo não era falso e o que fizemos para provar isso foi procurar o Dr. Ian Donald na Escocia, ele é o pai do ultrassom, o inventor do ultrassom. Ele assistiu o vídeo e fez um depoimento juramentado de que o que tinha sido filmado era verdadeiro e que não houve nenhuma manipulação ou adulteração ou nenhuma mudança na velocidade ou qualquer outra coisa no filme."

"Planned Parenthood was responsible for that," he said. "But it was not faked and what we did in order to validate it was to go to Dr. Ian Donald in Scotland, who is the father of ultra-sound, the inventor of ultra-sound and he looked at the film and he swore an affidavit that everything was as it was shown and there was no doctoring or manipulation or any changes in the speed or anything else."

Nathanson então falou sobre o fato do aborto estar agora sendo usado como uma forma de controle de natalidade - resultado de outra fabricação pró-aborto."Um dos mitos que foi dado para o público através da mídia foi que legalizando o aborto só significaria que os abortos ilegais passariam a ser legais. Mas na verdade, o aborto está agora sendo usado principalmente como método de controle de natalidade em todo o mundo como também nos Estados Unidos."

Os partidários pró-aborto "se recusam a ver o que a maioria das pessoas estão admitindo, que o feto é um ser humano e que não é papel nosso massacrá-lo em larga escala", concluiu Dr. Nathanson.

(extraído do blog Cultura da Vida)

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Oração a Nossa Senhora


Virgin with Child by Sassoferrato
(National Gallery - Londres)

Querida Nossa Senhora,

Conforta e orienta as mães de tantas lágrimas.

Livra nossos filhos do mal e leva-os a Jesus,

para que possamos sorrir juntos e chegar ao céu.

Amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida